Mora promove testagem massiva à população após significativo número de novos casos de Covid-19 (Com Vídeo)

11 Novembro 2021, 20:25 Não Por Redacção

Depois de um aumento significativo do número de casos de Covid-19 no concelho de Mora, que de acordo com o município é ao dia de hoje de 23 pessoas infectadas, a Câmara Municipal de Mora irá realizar no próximo sábado, 13 de Novembro, uma testagem massiva à população, através dos testes ‘rápidos’, numa acção levada a cabo no Pavilhão de Exposições de Mora.

O Município decidiu também cancelar as actividades lúdicas previstas para os próximos dias, como era o caso dos concertos musicais no Museu do Megalitismo, e encerrar por tempo indeterminado as Piscinas e Pavilhão Desportivo Muncipal.

A Presidente da Câmara Municipal de Mora, Paula Chuço, fez ainda um apela à população para que todos os munícipes venham fazer o seu teste pois só assim “se conseguem identificar os possíveis casos e controlar a situação”.

Depois de na passada semana ter sido identificado um caso positivo entre os trabalhadores municipais, esta semana, em nova ronda de testagem, foram identificados mais três novos casos, pelo que a autarquia decidiu de imediato tomar medidas que evitem a ocorrência de uma terceira vaga no concelho.

________________

________________________