Mora Pesca regressa de 3 a 5 de Março

17 Fevereiro 2023, 9:35 Não Por Redacção

O Pavilhão Municipal de Exposições de Mora recebe de 3 a 5 de Março a Mora Pesca 2023, que marca o regresso da Feira de Artigos de Pesca Desportiva a Mora.

São mais de 4000 metros quadrados de área expositiva e pavilhão de vendas com preços promocionais, onde estarão reunidas as principais marcas do mundo da pesca desportiva.”, anuncia a autarquia de Mora, que refere que como já é apanágio, a Mora Pesca apresentará as mais recentes novidades tecnológicas e todo o tipo de materiais alusivos à modalidade.

O programa contempla diversas actividades ligadas ao sector, como concursos de pesca e respetivas entregas de prémios, conferências, colóquios temáticos e demonstrações, a acontecer no decorrer dos três dias do evento.

Segundo a autarquia, que organiza o evento, os Clubes de Pesca do Concelho de Mora terão um momento de destaque nesta Mora Pesca, com uma Cerimónia de Homenagem que releva o contributo que têm dado na promoção da pesca desportiva.

A organização conta ainda com o apoio da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, da 1ª Associação Regional de Pesca Desportiva de Rio e das Associações e Coletividades de Pesca do Concelho.

________________

_____________________

_____________________