Modelo das Águas do Ribatejo elogiado por Secretário de Estado

23 Maio 2022, 18:43 Não Por Redacção

O Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel, aproveitou a sua presença na Semana da Ascensão, na Chamusca, para em visita ao stand das Águas do Ribatejo elogiar o modelo de gestão da empresa intermunicipal.

No discurso que proferiu durante a cerimónia de inauguração o governante reconheceu a oportunidade de dotar a região com infraestruturas que promovam o seu desenvolvimento e eliminem constrangimentos. Carlos Miguel apelou aos autarcas que se unam nas causas e projetos intermunicipais.

Na visita ao stand da Águas do Ribatejo, acompanhado do Presidente da Câmara Paulo Queimado, o Secretário de Estado apontou a Águas do Ribatejo como um exemplo de visão e estratégia envolvendo sete municípios”. A Águas do Ribatejo é sempre apontada como um caso de sucesso e um modelo de gestão a seguir”, referiu o governante numa troca de impressões com o Director Geral da Águas do Ribatejo, Miguel Carrinho.

Recorde-se que a Águas do Ribatejo é responsável pelo abastecimento de água, entre outros, nos concelhos de Coruche, Salvaterra de Magos e Benavente.

________________

_____________________

_____________________