Anúncio 0

Militares da GNR na reserva e reforma reúnem-se em almoço convívio em Benavente

Por 

Foto por: D.R.
Anúncio 1
Anúncio 2

Benavente recebeu este domingo, 5 de outubro, primeiro almoço convívio de militares da GNR na reserva e reforma, residentes nos concelhos de Benavente, Salvaterra de Magos e Coruche, e que durante a sua vida ativa integraram os postos do Destacamento Territorial de Coruche.

O encontro reuniu cerca de 70 participantes e ficou marcado pelo espírito de camaradagem e partilha de memórias.

A iniciativa foi organizada pela Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial de Coruche, integrada na Operação “GuardaR os Nossos” do Comando Territorial de Santarém. O objetivo passou por reforçar os laços entre militares no ativo e aqueles que já se encontram fora do serviço, promovendo a proximidade e o reconhecimento pelo trabalho desempenhado ao longo das suas carreiras.

O evento contou ainda com o apoio do Município de Benavente e da Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora da Paz de Benavente, entidades às quais foi deixada uma palavra de agradecimento pelo contributo prestado à realização deste momento de convívio, pelo Comando da GNR de Santarém.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1