Um militar da GNR sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão que envolveu a viatura da GNR onde seguia, um ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, na tarde de quinta-feira, 27 de novembro, ao quilómetro 79 da A1, em Santarém.
O militar foi transportado ao Hospital Distrital de Santarém para receber tratamento hospitalar. O trânsito encontra-se condicionado no sentido Norte-Sul.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos 15 operacionais das corporações de bombeiros voluntários e sapadores de Santarém apoiados por seis viaturas. No local esteve ainda uma equipa da BRISA. A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.




