Anúncio 0

Miguel Isidro e Beatriz Costa são os novos Embaixadores da Vinha e do Vinho do Cartaxo

Por 

Foto por: CMC
Anúncio 1

O concelho do Cartaxo já elegeu os seus Embaixadores da Vinha e do Vinho 2025. Os jovens Miguel Isidro e Beatriz Costa, ambos naturais da freguesia de Pontével, foram escolhidos para representar o município ao longo do próximo ano, assumindo o papel de principais porta-vozes da tradição vitivinícola cartaxense.

O concurso distinguiu ainda Daniela Vieira, da freguesia de Valada, como 2.ª Embaixadora, e Lara Guardiano, da freguesia de Vila Chã de Ourique, como 3.ª Embaixadora da Vinha e do Vinho.

Para além das distinções principais, foram atribuídos prémios especiais. O Prémio Vítor de Sousa, que valoriza a simpatia e o companheirismo demonstrados durante o concurso, foi entregue a Leonor Miguel. Já o Prémio Fotogenia foi atribuído a Daniela Vieira.

A eleição dos Embaixadores da Vinha e do Vinho é uma das iniciativas mais emblemáticas do concelho, valorizando os jovens e reforçando a ligação às tradições vitivinícolas que marcam a identidade cultural do Cartaxo.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]