Mercado leva Espírito de Natal a Benavente (com Vídeo)

9 Dezembro 2022, 8:31 Não Por João Dinis

O Parque 25 de Abril em Benavente recebe até domingo, 11 de Dezembro, a edição 2022 do Mercado de Natal, promovido pela Câmara Municipal de Benavente com actividades para miúdos e graúdos.

Depois do sucesso que foi o Mercado de Natal de Samora Correia, o Município de Benavente montou toda a estrutura em tempo recorde, no cenário do Parque 25 de Abril, que se transformou agora num parque de diversões para miúdos e num mercado de oportunidades de compras de Natal para os graúdos.

Com todas as actividades gratuitas, destaque para o Comboio de Natal, a pista de gelo, o carrossel e a “bola de neve”, sem esquecer os doces e licores servidos nas muitas bancas onde associações e produtores locais vendem também os seus produtos que podem ser excelentes prendas de Natal.

Da programação cultural destaque o concerto com Laura Macedo e Ricardo Neiva, a partir das 21 horas desta sexta-feira, com  The Wine a Billy Rollers” com Ruben El Pavoni, também pelas 21 horas de sábado e no último dia o concerto com o Coro do Município de Benavente, pelas 15 horas, seguido do Concerto de Natal com Evan’s Christmas Trio.

________________

_____________________

_____________________