Mercado de Santarém vai ter “dinâmica acrescida” a partir de janeiro

Por 

Anúncio 1

O Mercado Municipal de Santarém vai viver uma nova dinâmica já a partir de Janeiro, garantiu o presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Leite, durante a discussão da conta final da empreitada, que se cifrou em 3.2 milhões de euros e que foi votada favoravelmente na reunião do executivo de 24 de novembro.

“Queremos muito que até ao verão o mercado tenha uma dinâmica acrescida”, garantiu João Leite, revelando ainda que a empresa municipal Viver Santarém, responsável pela gestão do espaço, vai revelar os passos dados para gerar essa dinâmica já em janeiro.

Pedro Correia lembrou que o valor final ficou aquém do projetado em 2019, havendo uma derrapagem de um milhão de euros, face aos 2.2 previstos no projeto inicial. O autarca e deputado do Chega apelou ainda à instalação de refrigeração no espaço para que se possa ainda melhorar as condições de forma a atrair “players que se interessem pelo nosso mercado”.

Já o líder da oposição socialista, Pedro Ribeiro, apelou a que se mantenha o Mercado Municipal na esfera de gestão direta da autarquia de forma a ser possível adaptar as dinâmicas do espaço às tendências de cada momento.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]