Matias Damásio “incendiou” Benavente no primeiro dia do Festival do Arroz Carolino (com Fotos)

20 Maio 2023, 10:30 Não Por João Dinis

A zona ribeirinha de Benavente tornou-se minúscula para receber os milhares de pessoas que presenciaram o primeiro dia do Festival do Arroz Carolino, que decorrerá até ao próximo domingo, 21 de maio.

Depois do momento da inauguração e das primeiras degustações, Matias Damásio foi o artista convidado, e que levou ao rubro o público presente, com um excelente espetáculo, onde não faltaram os motivos pirotécnicos, que deram um colorido especial à noite.

Com um concerto muito interativo, foram vários os momentos em que os assistentes subiram ao palco, podendo interagir com o cantor angolano, que levou a Benavente o seu vasto reportório, de onde se destacam as canções, Como Antes, Loucos, O nosso beijo, Teu olhar, Voltei com ela ou a Outra, entre muitas outras composições.

Destaque também para os momentos que antecederam e sucederam ao espectáculo de Matias Damásio, para as atuações de El Pavoni e The Moonshine Tones e a Banda Remember.

Este sábado o programa volta a incluir muitas degustações de pratos confecionados com arroz carolino das Lezírias Ribatejanas, um concerto com Laura Macedo, Carolina Moura e Marcelo Silva, pelas 16 horas.

Pelas 21.30 horas atuará Fifi Milho, às 23 horas Bárbara Tinoco e a noite encerra com Funk Off.

________________

_____________________

_____________________