Mário Camora lança academia de futebol em Samora Correia

25 Agosto 2021, 10:56 Não Por Redacção

O futebolista Mário Camora, oriundo de Samora Correia, onde realizou toda a sua formação futebolística, encontrando-se actualmente ao serviço dos romenos do Cluj, onde tem conquistado inúmeros títulos, sendo mesmo capitão de equipa e representando também a selecção da Roménia lançou em Samora Correia a Academia Mário Camora.

Em parceria com o Grupo Desportivo de Samora Correia, a Academia Mário Camora irá formar jovens jogadores, num projecto que contará com a participação directa do jogador.

Esta foi a forma que Camora encontrou para apoiar o clube da sua terra e onde se iniciou para o futebol, refere em comunicado, acrescentando que o Grupo Desportivo de Samora Correia “é um clube com história e que deve ser apoiado pelas pessoas de Samora”, acrescentando que acredita que  “actualmente o clube está a crescer e a proporcionar as condições necessárias para que no futuro possam sair cada vez mais talentos do Complexo Desportivo da Murteira”.

O futebolista promete acompanhar de perto o projecto, que será coordenado pelo clube, prometendo para breve uma visita a Samora Correia.

Camora termina convidando todos a visitarem a Academia e o clube “da nossa terra”.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________