Marinhais só impõe favoritismo no final do encontro com o Rebocho (Com Fotos). Resultados e Classificação da segunda distrital de futebol

12 Janeiro 2020, 20:06 Não Por João Dinis

O Estádio Professor José Peseiro, em Coruche, recebeu este domingo, 12 de Janeiro, o encontro da décima segunda jornada da segunda divisão distrital de futebol, entre as equipas do Rebocho e Marinhais.

O Marinhais, que chegava ao encontro na segunda posição da série B, era claro favorito a vencer a partida, mas esse favoritismo apenas foi demonstrado nos momentos finais do encontro, quanto a equipa do Rebocho denotava já algum cansaço.

Com uma primeira parte bastante equilibrada, com uma clara oportunidade de golo para o Rebocho e uma bola à barra para a equipa de Marinhais, a segunda parte foi bastante mais disputada, com os jogadores a terem algumas entradas no limite da amostragem de cartões.

Já depois dos 85 minutos da partida, a equipa do Marinhais, através de dois ataques rápidos, num deles que resultou num pontapé de canto, marcou dois golos que sentenciaram a partida, levando para o concelho de Salvaterra de Magos os três pontos em disputa, sendo agora um dos primeiros classificados, estando empatado a 22 pontos com o Pontével.

Resultados e Classificações

Das equipas do Vale do Sorraia, que disputam este campeonato, destaque para o Salvaterrense, que venceu o Benavente, por 1 a 0, e o Forense, que foi venceu em casa o Porto Alto.
O Benfica do Ribatejo, agora treinado pelo treinador Afonso Santos, venceu o Goleganense, por 4 a 3.

Série A

Série B

________________

________________________