Marcelo Rebelo de Sousa foi a Benavente dar aula na Escola Secundária

Por 

Foto por: D.R.
Anúncio 1

O ex-Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve na manhã desta terça-feira, 12 de maio, na Escola Secundária de Benavente, onde deu uma aula aos alunos dos 11º e 12º anos letivos.

A visita, integrada no Ciclo de Aulas promovido pelo Professor Marcelo Rebelo de Sousa teve como tema “Educação, Vocação, Futuro”, e abordou diversos temas da atualidade e futuro dos jovens alunos de Benavente.

Marcelo Rebelo de Sousa foi recebido pela Direção da Escola e por autarcas, entre eles Sónia Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Benavente.

A aula do Professor Marcelo foi antecedida de um momento musical, a cargo do Coro da Escola Secundária de Benavente.

Por 

Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]