Mais um caso de coronavírus positivo e um suspeito com ligações a Coruche

6 Março 2020, 21:58 Não Por João Dinis

Após um primeiro caso positivo para o Coronavírus, nome dado ao vírus Covid-19, num trabalhador de 37 anos da arrozeira Dacsa-Atlantic, infectado por um homem de 33 anos que tinha anteriormente estado em Espanha, surgem agora mais dois homens da mesma unidade industrial, um infectado e outro de quarentena numa unidade hospitalar de Lisboa.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, esta sexta-feira, foi confirmado um segundo caso positivo, num homem entre os 40 e os 49 anos de idade, que se encontra agora internado também no Hospital Curry Cabral, suspeitando-se que tenha vindo também a ser infectado pelo homem de 33 anos, que foi o segundo caso confirmado de Coronavírus em Portugal.

Durante o dia de sexta-feira, 6 de Março, uma ambulância preparada para o efeito, do Instituto Nacional de Emergência Médica, veio à unidade industrial recolher um homem, de cerca de 30 anos, com suspeitas de estar também ele infectado com Coronavírus.
Este homem, natural e a viver em Coruche, encontra-se agora internado, no Centro Hospitalar de Lisboa Central, aguardando o resultado das análises.

O Notícias do Sorraia tentou já contactar a Administração da empresa, sem sucesso até ao momento, continuando esta a laborar.

A nível nacional estão já confirmados 13 casos positivos, em 181 casos suspeitos, sendo que 2 são de homens entre os 30 e os 39 anos, 5 homens e 1 mulher entre os 40 e 49 anos, 2 homens entre os 50 e os 59, 2 homens entre os 60 e 69 anos e 1 mulher entre os 70 e 79.


________________

_____________________

_____________________