Mais de 8 mil visitantes fizeram do Parque dos Sonhos de Natal da Chamusca “um verdadeiro sucesso”

28 Dezembro 2023, 11:36 Não Por Redacção

A Câmara Municipal da Chamusca considerou um “verdadeiro sucesso” a terceira edição do Parque Sonhos de Natal, que encerrou no passado dia 23, depois de ter recebido a visita de “milhares de pessoas”.

De acordo com a autarquia, o Maior Parque Temático de Natal do Ribatejo recebeu ao longo da sua terceira edição cerca de oito mil visitantes, mais 35% do que o ano passado, oriundos das mais diversas regiões do país, transformando o Parque Municipal num cenário mágico, de alegria, felicidade e fantasia.

A iniciativa promovida pelo Município da Chamusca, “superou todas as expectativas, consolidando-se como um destino de excelência nesta época festiva.”

As diversidade de atividades, desde espetáculos de teatro, fantoches, animação de rua, pista de gelo natural, roda dos sonhos, comboio ou carrosséis, à criação de presentes de Natal, na Fábrica dos Brinquedos ou experiências no Palco da Ciência, o Parque dos Sonhos de Natal conquistou os corações de todas as idades, reforçando o conceito do evento como uma experiência única para toda a família.

A autarquia anuncia o regresso do Maior Parque Temático de Natal do Ribatejo em dezembro de 2024 com novidades e novas surpresas!

________________

_____________________

_____________________