Mais de 7500 pessoas na Mostra do Turismo do Ribatejo

4 Agosto 2022, 16:46 Não Por Redacção

A terceira edição da Mostra do Turismo do Ribatejo, que decorreu de forma on-line entre 1 e 31 de Julho, obteve 7.699 visitas, de acordo com a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, entidade que organizou o certame-

Esta mostra tinha como objectivo dar a conhecer o potencial turístico do Ribatejo, dinamizando a economia regional através da atracção de visitantes, estando integrada na estratégia de apoio à digitalização das empresas, seus produtos e serviços, dinamizou durante todo o mês de Julho.

A Mostra do Turismo do Ribatejo, contou com a participação de 40 empresas que puderam mostrar a sua oferta ligada ao turismo e à hotelaria.

No total, foram promovidos 275 artigos da região, entre hotéis, alojamento local, restaurantes, actividades e pacotes de animação outdoor, entre outros, com o objectivo de dinamizar a economia regional através da atracção de visitantes a este território, que tanto tem para oferecer em termos de natureza, património e gastronomia.

O certame suscitou a curiosidade da comunidade, que pôde aceder aos produtos e serviços turísticos do Ribatejo sem qualquer necessidade de registo. A Mostra do Turismo do Ribatejo recebeu 7699 visitas, registando-se ainda alguns pedidos de informação e adjudicação de produtos e serviços através da plataforma.

________________

_____________________

_____________________