Anúncio 0

Mais de 400 atletas em Rio Maior para o Mundial de Polo Aquático Sub-18

Por 

Anúncio 1

O Rio Maior Sports Centre vai receber o Campeonato do Mundo de Polo Aquático Masculino Sub-18, que decorre entre os dias 27 de junho e 4 de julho de 2026, na Piscina Olímpica da cidade.

A competição reunirá mais de 400 jovens atletas provenientes de vários países, a que se juntam equipas técnicas, dirigentes e estruturas organizativas internacionais, naquele que será o maior evento desportivo alguma vez realizado em Rio Maior.

Durante uma semana, o complexo desportivo vai ser palco de jogos de alto nível competitivo, colocando o concelho no centro do panorama internacional do polo aquático e reforçando a sua posição como destino de excelência para a realização de eventos desportivos.

A realização deste campeonato mundial representa também uma oportunidade de promoção do território, com impacto esperado na dinâmica económica local, nomeadamente nos setores da hotelaria, restauração e comércio.

O evento decorre na Piscina Olímpica de Rio Maior, uma infraestrutura de referência no panorama desportivo nacional, preparada para acolher competições internacionais e grandes concentrações de atletas.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]