Mais 3 casos de covid-19 confirmados no concelho de Coruche

20 Abril 2020, 17:51 Não Por João Dinis

O concelho de Coruche soma esta segunda-feira, 20 de Abril, mais três casos de infecção por covid-19, elevando para 31 o número total de pessoas afectadas pela doença.

Destaque também para mais uma pessoa que recuperou da infecção, totalizando agora 11 pessoas que estão dadas como curadas do covid-19 no concelho de Coruche.

As infecções registadas esta segunda-feira, são de um homem e uma mulher da freguesia do Couço e de mais uma trabalhadora da fábrica das carnes da Sonae, em Santarém, residente da Freguesia de Coruche.

Em Coruche totalizam-se assim, 31 pessoas infectadas, 11 delas recuperadas, 19 com a infecção ainda activa, havendo a registar 1 óbito.
Em vigilância activa, encontram-se 61 pessoas.

A freguesia do Couço e os trabalhadores da fábrica das carnes Sonae, de Santarém, são agora a principal preocupação das autoridades de saúde e da protecção civil de Coruche, que se mantém atentas e a trabalhar de modo a mitigar a situação no concelho.

Para já não existiu ainda a necessidade de realojamentos, mas de salientar que também no concelho de Coruche existem estruturas preparadas para receber pessoas, se assim for entendimento das autoridades.

________________

________________________