Madrid – Lisboa em bicicleta de 2 a 4 de Julho com paragem em Coruche

15 Março 2021, 10:18 Não Por Redacção

A edição 2021 da prova de BTT “Non Stop Madrid-Lisboa”, que se realizará de 2 a 4 de Julho, voltará a ter em Coruche um dos seus pontos de passagens e hidratação.

Como habitualmente a prova realizar-se-á em diversas categorias, de solo até equipa de 2, 3, ou 4 corredores e ligará  Villanueva del Pardillo, na província de Madrid a Alenquer, na província de Lisboa, contando com um traçado ao longo do rio Tejo, todo ele em terra batida, ao bom gosto dos betetistas.

O percurso de 770 quilómetros terá que ser realizado de 2 a 4 de Julho, e as equipas podem trocar os seus membros nas estações de hidratação, que se localizam em Villanueva del Pardillo (partida), Robledo de Chavela, Burgohondo, Navalperal de Tormes, Navaconcejo, Cañaveral, Alcántara, Santiago de Alcantara, Cedillo, Ponte de Sor, Coruche e a final em Alenquer.

Habitualmente são muitos os entusiastas do BTT de Coruche e da região que participam nesta aventura, não sendo ainda possível apurar quantos participantes se encontram inscritos na prova deste ano.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________