Madalena Bento sagra-se campeã zonal de natação

11 Dezembro 2019, 9:39 Não Por João Dinis

A jovem atleta Madalena Bento, do clube de natação de Coruche, Búzios, escreveu uma página dourada na sua história e na história do clube que representa, ao sagrar-se Campeã Zonal, no escalão de juvenis femininos, em 100 metros mariposa, no Torneio que se realizou no passado fim-de-semana em Sines.

Madalena Bento sagrou-se campeã com um tempo de 1.04.97, o que é também um record distrital absoluto, deixando o segundo lugar de Soraia Delgado, do Sporting a quase 2 segundos e Ariana Louro, do Gualdim Pais a cerca de 3 segundos na terceira posição.

Além desta posição de destaque e que marca a história da Búzios, saliente-se ainda a medalha de bronze nos 200 metros mariposa, com recorde distrital também, quinto lugar nos 100 metros costas e décima posição nos 200 metros costas.

Também Catarina Carlota esteve em destaque, ao obter um quarto lugar nos 200 metros mariposa, quinto lugar nos 400 e 800 metros livres, nono em 200 metros livres e décima posição nos 400 metros estilos.

Miguel Martins participou nos 1500 metros livres, alcançando a vigésima terceira posição, naquela que era a prova de regresso à competição sete meses depois de recuperar de uma lesão no ombro.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

________________________