Luís Trigacheiro, desporto, street food e clássicos no Festival de Balonismo em Coruche

3 Novembro 2021, 18:36 Não Por Redacção

O cantor alentejano Luís Trigacheiro, vencedor do programa do programa The Voice Portugal, actuará este ano em Coruche, sendo o artista que irá animar a noite de sábado, 13 de Novembro, no Festival de Balonismo de Coruche.

Luís Trigacheiro irá actuar no Parque de Mercados e Feira de Coruche, onde estará o centro do evento, na noite se sábado, seguindo-se a actuação do DJ Paulo Rodrigues.

Além do balonismo, e de todas as actividades ligadas aos voos de balão e baptismos de voo, o certame, que se realiza em Coruche de 9 a 14 de Novembro, terá também uma forte componente cultural.

Tal como nos anos anteriores, o festival celebra as tradições da região com um mercado de artesanato e produtos locais, o Street Food Fest desde comida regional a mexicana, alemã, vegetariana e a bela castanha assada. A incontornável gastronomia tradicional de Coruche poderá ser provada nos restaurantes locais, com pratos típicos que prestam tributo ao campo e à lavoura com produtos regionais de sabores excepcionais.

Para os fãs de veículos clássicos, este ano terá a primeira concentração Vintage on Whells, que decorrerá no sábado, 13 Novembro entre as 10 e as 17 horas, e conta com o apoio do ACP Clássicos. Nesta concentração de clássicos, o público terá oportunidade de votar no veículo clássico que mais gostar e habilitar-se a participar no sorteio de uma fantástica viagem de balão de ar quente.

Embora a programação ainda esteja a ser ultimada, poderá consultar todos os detalhes no site oficial do evento, em www.festivalbalonismocoruche.com.

________________

________________________