Luís Feitor reeleito Presidente do PSD de Benavente

28 Novembro 2022, 18:43 Não Por Redacção

Realizaram-se este sábado as eleições da concelhia do PSD de Benavente, que reelegeram Luís Feitor como Presidente.

A única lista apresentada tem como vice-presidentes a vereadora da Câmara de Benavente, Sónia Ferreira, e o dirigente associativo de Samora Correia, Paulo Abreu. Os eleitos na Assembleia Municipal, Rui Feijoca e Armando Almeida, foram eleitos Secretário-Geral e Tesoureiro respetivamente. Como vogais foram eleitos Nelson Norte, Ivete Mateus, Pedro Galrito, Célia Chitas, Gracinha Vicente e Luis Bonifácio

Como presidente da mesa do plenário de militantes foi eleito Ricardo Oliveira, autarca na Assembleia Municipal de Benavente, sendo Vice-presidente Ana Paula Oliveira e Secretário da mesa, Tiago Palmar.

“Todos os órgãos foram eleitos com 100% dos votos expressos na urna, situação que reflete o clima de unidade que se vive no PSD do concelho de Benavente”, salienta a concelhia, congratulando-se com os resultados do último sábado.

“O PSD e todos os seus autarcas estão conscientes dos exigentes desafios que se colocam às famílias e empresas, razão pela qual continuaremos a fiscalizar a ação da Câmara e Juntas de Freguesia e a fazer os reparos e propostas necessárias”, salienta Luís Feitor, que assume que esta nova Comissão Política quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, “reafirmando dia após dia que o PSD é a única alternativa à atual gestão da CDU em coligação com o PS”.

Ricardo Oliveira foi também eleito como Tesoureiro da estrutura distrital do PSD.

________________

________________________