Limpeza do depósito de água da Fajarda suspende abastecimento de água na sexta-feira

18 Janeiro 2022, 16:17 Não Por Redacção

Uma acção de limpeza e higienização no Depósito de Água da Fajarda, concelho de Coruche, na próxima sexta-feira, 21 de Janeiro, que irá suspender o abastecimento de água entre as 14 e as 17 horas e entre as 17 e 20 horas, em dois pontos da freguesia.

Entre as 14 e as 17 horas serão afectadas as ruas, da Agolada, Rua de Coruche, Rua de Salvaterra de Magos, Rua da Serração, Rua do Padeiro, Rua do Minderico, Rua António Ferreira Roquete, Rua Felicidade Páscoa, Rua da Moagem, Rua Nova, Rua do Cascavel, Travessa do Frade, Travessa Nº Sr.ª do Castelo, Rua dos Milagres, Rua do Vale, Travessa dos Albertos, Rua da Mata e Rua João da Costa Padeiro.

No período entre as 17 e as 20 horas o condicionamento ocorrera na  Rua Rita Queriol Roquete, Rua do Cemitério, Rua de Sto. António, Rua José Dias Coelho, Travessa dos Silvestres, Rua do Moinho, Rua de Santo António, Rua da Escola, Rua do Caminho de Ferro, Rua Germano António, Travessa do Manolito, Rua de Passagem de Nível do Forno, Rua da Glória do Ribatejo, Travessa dos Anselmos e Travessa António Firmino.

A Águas do Ribatejo sugere aos consumidores que providenciem reservas para os consumos de água inadiáveis durante o período de falhas no abastecimento, alertando que não é aconselhável o consumo e a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento.

________________

_____________________

_____________________