Junta de Freguesia ouve população e altera projecto da Fonte dos Escudeiros

14 Julho 2022, 12:23 Não Por Redacção

A Junta de Freguesia de Samora Correia realizou no passado dia 12 de Julho, uma sessão de apresentação e esclarecimentos do projecto de requalificação da Fonte dos Escudeiros, em Samora Correia, onde pretende implementar um espaço dedicado às associações e cultura da freguesia.

Augusto Marques, Presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia, refere que “a reunião foi bastante participada pela população”, onde cada um pode apresentar as criticas e ideias para o projecto, sendo que agora o executivo irá reunir para analisar as propostas e as alterações a implementar ao projecto.

Segundo o autarca, uma das alterações ao projecto deverá passar pela “manutenção dos lavadouros, ou de parte deles”, algo que foi bastante defendido pela população, sobretudo pelas recordações que estes trazem a muitas pessoas.

A Junta de Freguesia de Samora Correia irá agora elaborar a alteração ao projecto, indo assim ao encontro da vontade da população expressa nesta reunião, num investimento da Freguesia que se estima superior a 500 mil euros.

________________

_____________________

_____________________