Jovem que assaltou com faca de cozinha detido pela PSP

Por 

Anúncio 1
Anúncio 2

Um jovem, de 19 anos, com “histórico policial recente por crimes contra o património”, foi detido na passada sexta-feira, depois de ter assaltado um homem, com recurso a ameaça com uma arma branca, uma faca de cozinha.

O suspeito havia-se introduzido dentro da viatura da vítima, que se encontrava estacionada junto a uma superfície comercial de Alverca, e confrontado por este com a sua presença no interior do automóvel, exibiu uma faca de cozinha, “subtraindo de imediato 40€ em numerário e um cartão bancário”, refere a PSP.

A vítima, temendo pela sua integridade física, recuou e permitiu a fuga do suspeito, que viria a ser intercetado pela PSP nas imediações do local onde praticou o assalto.

Detido pela PSP, o jovem tinha na sua posse um cartão bancário em nome do ofendendo e uma chave de hotel.

O suspeito, foi conduzido às salas de detenção do COMETLIS a fim de ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação adequadas à gravidade dos crimes praticados.

Por 

Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]