José Peseiro a caminho da selecção da Nigéria

5 Janeiro 2022, 22:55 Não Por Redacção

O treinador coruchense José Peseiro está a caminho de ser o novo seleccionador da Nigéria, anunciou a Federação de Futebol da Nigéria.

Embora ainda decorram negociações, o técnico que é presença assídua nos jogos de futebol do Coruchense, deverá rumar a África em breve, onde acompanhará a selecção da Nigéria na Taça das Nações Africanas, onde deverá ser observador, uma vez que o evento arranca a meio de Janeiro, realizando-se o primeiro jogo da Nigéria no dia 11, frente ao Egipto.

Amaju Pinnick, Presidente da Federação de Futebol da Nigéria, em declarações a um canal televisivo do país, demonstrou-se bastante impressionado com o treinador de 61 anos, que demonstrou grande conhecimento dos jogadores e da selecção nigeriana.

“Ele adora Portugal, o seu país. Mas ele vai mudar-se para a Nigéria. Temos uma casa em Abuja [capital do país] e uma outra em Lagos [cidade nigeriana]. Ele irá viver entre uma e outra. Salário? Estamos a discutir isso ainda, juntamente com o meu vice-presidente. Não é só apenas quanto irá receber. Existem muitos outros pequenos detalhes que ainda precisam de ser discutidos”, revelou o responsável federativo.

José Peseiro regressa assim ao activo, depois de ter sido o seleccionador da Venezuela.

________________

_____________________

_____________________