Anúncio 0

Joaquim Catalão pede vereadores “da oposição e não do contra” em Almeirim

Por 

Anúncio 1
Anúncio 2

Joaquim Catalão foi o eleito pelos almeirinenses para dirigir os destinos do município durante os próximos quatro anos, dando continuidade à gestão do Partido Socialista na Câmara de Almeirim.

O ex-presidente da Junta de Freguesia de Almeirim sobe um degrau da escada autárquica, acompanhado por mais quatro vereadores, numa autarquia com sete mandatos. Os dois mandatos de oposição foram preenchidos pela coligação AD (PPD-PSD e CDS-PP) e Chega, caindo a antiga oposição do mandato anterior, com um mandato da CDU.

Em declarações ao NS, o novo presidente da Câmara de Almeirim aponta “uma vitória num cenário duro devido às eleições legislativas em que o PS no nosso concelho concelho perdeu pela primeira vez e portanto o cenário era um cenário difícil, disputadas também com alguma agressividade na campanha”.

Quanto à nova oposição, o cenário deverá ser ligeiramente diferente da existente no anterior mandato, que nunca trouxe celeuma aos trabalhos, já que Joaquim Catalão terá pela frente quatro anos de trabalho com uma oposição mais chegada à direita. O novo autarca não teme a oposição pedindo uma “postura positiva e participativa e também do lado das soluções”, referindo que preferia ter vereadores “da oposição e não do contra”.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1