João Ferreira testa positivo à Covid-19 depois de acção de campanha no Couço. Freguesia realiza acção de testagem esta quinta-feira

18 Janeiro 2022, 12:40 Não Por Redacção

O deputado e candidato da CDU João Ferreira, testou esta terça-feira positivo à Covid-19, depois de ter estado esta segunda-feira, numa acção de campanha no Couço, em substituição do líder do PCP, Jerónimo de Sousa, que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica.

João Ferreira que passou mal a noite, foi testado na manhã desta terça-feira, conhecendo-se agora o resultado do teste, que revelou que o deputado se encontra positivo.

Contactada pelo Notícias do Sorraia, a Presidente da Junta de Freguesia do Couço, Ortelinda Graça, que acompanhou um dos líderes da CDU na acção, revelou não ter tido ainda conhecimento do resultado do teste de João Ferreira, nem ter sido contactada pelas autoridades de saúde.

A Presidente da Junta de Freguesia do Couço, anunciou ainda que esta quinta-feira decorrerá no Couço, uma acção de testagem à Covid-19, gratuita, e que se encontrava anteriormente programada, nada tendo a ver com a situação de João Ferreira.

Esta segunda acção de testagem gratuita à população, depois de uma realizada no passado dia 13 de Janeiro, decorrerá na Casa do Povo do Couço, entre as 8.30 e as 15 horas, de quinta-feira, 20 de Janeiro e está aberta a toda a população da freguesia do Couço.

________________

_____________________

_____________________