Javali deixa inoperacional ambulância dos Bombeiros de Salvaterra

5 Agosto 2022, 13:00 Não Por Redacção

A Ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) atribuída aos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos sofreu esta madrugada um aparatoso acidente, ao embater contra um javali que atravessou a estrada.

O acidente ocorreu quando a equipa dos Bombeiros de Salvaterra de Magos regressavam ao quartel depois de transportar um doente ao Hospital Distrital de Santarém, minutos antes da 01 da manhã desta sexta-feira, 5 de Agosto.
Quando passavam a zona de Muge a equipa foi accionada novamente para acorrer a uma emergência em Santarém, quando na Estrada Nacional 118, na zona de Benfica do Ribatejo o animal atravessou a estrada, não tendo o condutor qualquer hipótese de evitar o embate.

Do acidente não resultaram ferimentos em nenhum dos ocupantes da viatura, sendo que apenas a viatura fica inoperacional por tempo indeterminado.

Num curto espaço de tempo esta é a segunda ambulância dos Bombeiros de Salvaterra a ficar inoperacional por embate com javalis, tendo agora o corpo de bombeiros apenas três ambulâncias disponíveis.

________________

________________________