Interrupção de abastecimento de água esta quarta e quinta-feira em Salvaterra de Magos

27 Abril 2021, 23:19 Não Por Redacção

Uma intervenção na rede de abastecimento de água em Salvaterra de Magos irá obrigar à interrupção do abastecimento de água nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29 de Abril.

Na quarta-feira, no período entre as 9 e as 13 horas vão ser afectadas as ruas, Rua Heróis de Chaves / Rua Gago Coutinho/ Rua do Hospital/ Rua Elias Garcia,  Rua Marquês de Pombal / Travessa da Horta do Sopas / EN 118, Rua de Coruche / Rua Luís de Camões / Rua 25 de Abril, Rua Dr. Gregório Fernandes / Travessa. de Bilbau / Trv. do Forno, Rua António João Ramalho de Almeida / Rua Nova de S. Paulo, Rua Timor Lorosae / Rua de Trás da Igreja / Largo da Igreja, Praça da República / Travessa do Secretário, Rua do Rossio / Rua do Tejo

Rua Dr. Miguel Bombarda / Rua Machado Santos e Rua Almirante Cândido dos Reis / Trv. do Forno do Vidro / Trv. Joao Gomes.

No período da tarde, entre as 14 e as 18 horas, a água irá faltar nas ruas, Rua Heróis de Chaves / Rua Gago Coutinho / Rua do Hospital / Rua Elias Garcia e  Rua Marquês de Pombal / Travessa da Horta do Sopas / EN 118.

Na quinta-feira, 29 de Abril, a interrupção irá ocorrer entre as 9 e as 13 horas, e afectará as ruas, Rua Heróis de Chaves, Rua Marquês de Pombal, Rua Elias Garcia, Rua do Hospital, Rua Gago Coutinho, Travessa da Horta do Sopas  e EN 118.

Durante a tarde, entre as 14 e as 18 horas, a interrupção ira ocorrer na Rua do Centro Paroquial, entre a EN114-3 e a Rua Capitão Salgueiro Maia.

________________

________________________