Instalações e recintos desportivos e culturais encerrados em Salvaterra de Magos

10 Janeiro 2021, 19:11 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos encerrou os seus espaços desportivos e culturais, nomeadamente, piscinas, pavilhões e outros recintos desportivos, tendo em conta o crescimento do número de casos da Covid-19.

Desde 1 de Janeiro e até ao dia de hoje foram registados mais 75 novos casos no concelho de Salvaterra de Magos, o que levou ainda a Proteção Civil Municipal solicitar “às associações desportivas, culturais e recreativas e a outras coletividades o não agendamento de eventos e/ou de assembleias gerais no formato presencial, recomendando, ainda, a cessação de treinos, ensaios e outro tipo de encontros, pelo menos durante 2 semanas, por forma a conjuntamente mitigarmos a propagação da doença”, refere Hélder Esménio, Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.

O encerramento das instalações ocorre por tempo indeterminado, e até que estejam reunidas condições para a sua reabertura, que será posteriormente anunciada.

O autarca solicita ainda a todos os munícipes que tomem atitudes responsáveis, cumprindo as normas da Direcção Geral de Saúde, de modo a evitar a propagação da doença no concelho de Salvaterra de Magos.

________________

________________________