Inscrições abertas para o II torneio empresarial NERSANT de Paintball

20 Setembro 2021, 15:10 Não Por Redacção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar o II Torneio Empresarial de Paintball, no próximo dia 23 de Outubro de 2021, no Funpark em Fátima.

Depois do sucesso de Março de 2020, as inscrições estão já abertas para o segundo torneio de paintball, cujas informações e inscrições podem ser obtidas através do endereço www.nersant.pt/agenda.

O Paintball é um jogo de equipa, ao ar livre, onde a cooperação, organização, comunicação e pensamento estratégico são a chave para o sucesso.

O objectivo do jogo em equipa é atingir os elementos da equipa adversária, marcando as suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal. Cada lado da disputa costuma usar uma cor diferente, tornando fácil identificar a origem do tiro.

A prova pode encenar vários tipos diferentes de disputa: um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, como em qualquer outro jogo de simulação de combate. Assim, para além de jogo cria também um sentido de equipa, grupo e união.

________________

_____________________

_____________________