Inscrições abertas para a Bienal de Coruche 2021

12 Maio 2021, 17:58 Não Por Redacção

A décima edição da Bienal de Coruche, que se realizará de 18 de Setembro a 5 de Outubro, numa organização da Câmara Municipal de Coruche e do Museu Municipal de Coruche, tem inscrições abertas.

A Bienal de Coruche desafia artistas visuais, nacionais e estrangeiros residentes em Portugal, a participar na sua décima edição, subordinada ao tema “Respirar Arte com Sustentabilidade””, refere a organização, que acrescenta que “em 2021 é reforçada a articulação simbiótica entre a obra artística e o espaço envolvente.”

O desafio centra-se no desenvolvimento sustentável e na economia circular, reciclando-se resíduos e memórias que provoquem novas abordagens e soluções.

As candidaturas podem ser remetidas até dia 22 de Agosto, em todas as áreas de expressão artística, concretizáveis em ambiente exterior.
As intervenções serão distribuídas ao longo de um percurso ribeirinho apresentado em mapa anexo às normas de participação, que pode também ser visualizado nos sites da Bienal e do Museu, ou nas respectivas páginas de Facebook.

________________

_____________________

_____________________