Indostânicos defendem aluna gozada por colegas e terminam agredidos (com Vídeo)

16 Novembro 2023, 16:23 Não Por Redacção

Um grupo de alunos da Escola Secundária Marquesa da Alorna, de Almeirim, envolveram-se em agressões com vários cidadãos indostânicos, depois de um deles ter defendido uma jovem aluna de ser agredida por um deles.

De acordo com fonte da GNR, a situação iniciou-se na passada terça-feira, nas imediações do espaço escolar, quando um aluno estaria a questionar as suas opções sexuais e a achincalhar uma jovem, quando esta lhe desfere um murro na zona da barriga.
O cidadão indostânico impediu depois que o aluno se vingasse da jovem, ficando no entanto no ar um clima de tensão e ameaças de vingança.

Esta quarta-feira, um grupo de jovens acercou-se do grupo de indostânicos, que se encontravam junto da Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval, tendo-se envolvido com estes, numa sessão de pancadaria, que culminou com a chegada da GNR, que identificou os intervenientes, remetendo depois o auto de notícia para o Tribunal.

Na sequência das agressões, três jovens ficaram mesmo com algumas marcas, recusando no entanto transporte a unidade hospitalar.

Ao que o NS apurou, já no dia de hoje o clima na escola é algo tenso, e obrigou mesmo a atenção redobrada por parte dos funcionários.


Video cedido por O Almeirinense

____________________