Idosos de Mora tomaram a segunda dose da vacina da Covid-19

28 Janeiro 2021, 12:55 Não Por Redacção

Os idosos dos lares de Mora, onde não estejam identificados surtos de Covid-19, receberam esta quarta e quinta-feira, a segunda dose da vacina da Covid-19, depois de terem sido os primeiros vacinados no Vale do Sorraia.

Além dos idosos foram também vacinados os utentes da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Mora.

A Santa Casa da Misericórdia de Mora considera que “esta vitória apenas foi possível devido ao empenho, ao rigor, à dedicação e à responsabilidade de uma equipa extraordinária de profissionais. Esta vitória apenas foi possível devido à paciência e resiliência dos utentes e das famílias”, revelando que estão “muito orgulhosos do caminho percorrido até aqui, da coragem que tivemos perante cada batalha, do amor que cada um de nós depositou no seu trabalho, da esperança e dos afectos que nunca deixamos de dar aos nossos utentes.

A vacinação nos lares do concelho de Mora decorreu sem grandes sobressaltos, nem relatos de reacções adversas por parte de idosos ou funcionárias dos espaços.

No Vale do Sorraia o plano de vacinação prossegue o seu ritmo e dentro dos timings previstos.


Fotografias: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________