Anúncio 0

Idoso desaparecido em Santarém resgatado pela GNR

Por 

Foto por: D.R.
Anúncio 1

Um idoso que desapareceu na passada quinta-feira, 18 de setembro, foi resgatado pela GNR “num local ermo e de difícil acesso”, por militares da GNR, que foram alertados pela família para o seu desaparecimento em Casais da Cabaça, concelho de Santarém.

De acordo com a GNR, o homem, com 90 anos de idade, havia sido dado como desaparecido por familiares na tarde de quinta-feira, vindo a ser resgatado pelos militares, “caído no interior de um silvado”, a cerca de dois quilómetros da sua residência, já durante a noite.

Após ter sido retirado do silvado, o idoso foi observado pelos Bombeiros Sapadores de Santarém e transportado para o Hospital Distrital de Santarém.

“A Guarda Nacional Republicana agradece a todos os cidadãos que se voluntariaram e participaram ativamente na busca, congratulando o sucesso desta missão, que permitiu salvaguardar uma vida humana”, conclui o comunicado da GNR.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]