Idosa violentamente assaltada por 2 homens no Frazão

4 Março 2020, 23:35 Não Por João Dinis

Uma mulher, com cerca de 76 anos, que reside na rua do Vale Vidro, em Frazão, concelho de Coruche, foi vítima de um violento assalto, esta terça-feira, 2 de Março, com os meliantes a levarem cerca de 400 euros.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, os indivíduos, do sexo masculino, terão andado no dia anterior a rondar a localidade de Frazão, no concelho de Coruche, tendo-se apercebido que a mulher vivia sozinha, depois de terem mantido uma conversa com a vítima.

Nesta terça-feira, cerca das 11.30 horas da manhã, os dois assaltantes terão entrado no terreno de que a vítima é proprietária, obrigando-a a entrar em casa, onde pegaram numa tesoura, ameaçando-a para que esta não gritasse, fazendo ainda com que esta entregasse os cerca de 400 euros, dinheiro que tinha em casa para as suas despesas.

Após a fuga dos assaltantes, a idosa deu de imediato o alerta à Guarda Nacional Republicana, que deslocou para o local diversas patrulhas, não tendo conseguido no entanto capturar os dois assaltantes, que não serão do concelho de Coruche.

As investigações prosseguem agora a cargo da Guarda Nacional Republicana.

________________

_____________________

_____________________