Hospital de Vila Franca reforça quadros de pessoal com 64 profissionais

23 Setembro 2022, 9:42 Não Por Redacção

O Hospital de Vila Franca de Xira (HVFX) reforçou recentemente os seus quadros de pessoal, com a inclusão de mais 64 profissionais de diversas áreas.

Os novos profissionais foram recebidos esta quinta-feira, numa sessão de acolhimento que juntou Enfermeiros, Assistentes Operacionais, Assistentes Técnicos, Técnicos Superiores e Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, recentemente contratados pelo HVFX. 

Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração do HVFX, deu as boas vindas aos novos colaboradores do Hospital e sublinhou a aposta em criar “as melhores condições de trabalho para os profissionais” e que o Hospital seja “uma casa em que as pessoas sintam conforto, bem-estar, empatia. Em que sintam facilidade de relacionamento, onde se sintam confortáveis”.  

Carlos Andrade Costa reforçou, igualmente, a dinâmica de constante recrutamento de recursos humanos, nas mais variadas áreas. “Aproveitamos todas as oportunidades para contratarmos, oferecendo às pessoas não só excelentes condições de trabalho, mas também a certeza que apostamos nas suas competências e nas suas diferentes valências de saber e conhecimento técnico oferecendo-lhes contratos estáveis e sem precariedade”, afirmou Carlos Andrade Costa.

 “Procuramos dar às pessoas as melhores condições para que possam trabalhar tranquilamente porque o nosso grande objectivo é ter sempre reunidas as melhores condições para tratar os nossos doentes”, concluiu o presidente do Conselho de Administração do Hospital de Vila Franca de Xira.

________________

_____________________

_____________________