Hospital de Santarém com vagas para 21 médicos

3 Julho 2021, 11:38 Não Por Redacção

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) tem vagas para 21 médicos de diversas especialidades, depois do concurso para a contratação de 1.073 médicos para o Serviço Nacional de Saúde ter permitido a incorporação destes nos quadros clínicos da unidade.

Estas vagas encontram-se distribuídas do seguinte modo: Três vagas para Medicina Interna, duas para Pediatria e uma para cada uma das seguintes especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Gastrenterologia, Ginecologia-Obstetrícia, Hematologia Clínica, Medicina Física e de Reabilitação, Neurologia, Oftalmologia, Oncologia Médica, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria- Infância e Adolescência, e Reumatologia.

Segundo o Conselho de Administração do HDS, “a possibilidade de contratação destes novos profissionais representa um passo enorme para o HDS, permitindo-nos crescer na diferenciação e capacidade de resposta por que pugnamos diariamente. Estes profissionais encontrarão no HDS um Hospital moderno tecnologicamente e capaz de lhes permitir o desenvolvimento profissional que, seguramente, ambicionam“.

________________

_____________________

_____________________