Homem tenta desfazer-se de droga em sanita e acaba detido pela PSP em Alverca

13 Março 2023, 16:56 Não Por Redacção

Um homem de 32 anos foi detido na posse de diversas doses de estupefacientes, na passada semana em Alverca, concelho de Vila Franca de Xira.

Durante uma ação de patrulhamento da PSP, os agentes avistaram um individuo a abandonar um edifício devoluto, localizado nas traseiras do cemitério, zona isolada e usualmente pouco frequentada, o que acabou por chamar à atenção dos agentes.

Ao intercetarem o suspeito, este tentou “desfazer-se de um produto para o interior de uma sanita, não o conseguindo pela rápida reação e intervenção policial”, salienta a PSP, que acrescenta que após a uma verificação à área envolvente ao local, foram apreendidas 953 doses individuais de cocaína – produto já embalado em dosagens individuais, 164,36 gr de produto de corte,  4 telemóveis, 100 euros em notas e moedas, 2 balanças de precisão e diverso outro material próprio para corte e acondicionamento de estupefaciente.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Comarca de Lisboa Norte – Loures, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas.

________________

_____________________

_____________________