Anúncio 0

Discussão “por motivos fúteis” termina com homem morto à facada no Cartaxo

Por 

Anúncio 1
Anúncio 2

Um homem de nacionalidade portuguesa, com cerca de 30 anos, morreu na noite de domingo, 14 de setembro, depois de ter sido esfaqueado no pescoço por um outro, de nacionalidade nepalesa.

Tanto a vítima como o agressor residiam numa casa que abriga trabalhadores agrícolas na Rua do Açude, no Cartaxo. Os dois homens envolveram-se numa discussão no interior da casa, onde aconteceram as agressões, segundo a Polícia Judiciária confirmou ao NS.

A vítima foi esfaqueada na zona do pescoço e acabou por falecer. Segundo uma vizinha testemunhou à CMTV, o corpo da vítima ficou caído junto à porta. No interior da casa estava o enteado da vítima, com cinco anos, que assistiu ao crime.

Fonte oficial da PSP, confirmou que foi acionada pelas 21 horas “para uma ocorrência onde havia notícia de indivíduo prostrado no solo a sangrar, no interior de uma residência”. À chegada ao local os policias encontraram a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém e uma ambulância dos Bombeiros Municipais do Cartaxo a prestar assistência à vítima, tendo o óbito sido declarado “breves momentos depois”.

A PSP refere ainda que testemunhas confirmaram que altercação entre ambos ocorreu “por motivos fúteis”, “tendo o suspeito, a determinado momento, desferido um golpe com recurso a arma branca na vítima.”

O suspeito da morte do homem pôs-se em fuga pelo quintal da casa e ainda não foi localizado pelas autoridades, que ainda montaram um perímetro de segurança em volta do local, mas o suspeito já se tinha escapulido da área.

O crime foi reportado por um dos outros habitantes da casa, por volta das 21h08, e à chegada do INEM ao local a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória, que não foi possível reverter, apesar dos esforços dos socorristas. Para além do agressor e da vítima viviam no espaço pelo menos mais três adultos e a criança de cinco anos que presenciou o crime.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e, por se tratar de um homicídio, fica encarregada da investigação, tendo já recolhido vestígios e testemunhos no local.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1