Homem morre em despiste que termina com carro submerso na Vala Real

1 Junho 2023, 9:24 Não Por João Dinis

Um homem, com idade ainda não determinada, morreu na sequência de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Vala Real, no Paúl de Magos, concelho de Salvaterra de Magos.

O alerta foi dado, cerca das 7.45 horas da manhã desta quinta-feira, 1 de junho, por um agricultor que ia a passar na estrada agrícola paralela à EN118 onde se deu o acidente, e deparou-se com a viatura dentro da vala, capotada e parcialmente submersa.

À chegada dos meios de socorro, a vítima encontrava-se encarcerada dentro da viatura, sendo necessária a intervenção da equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos.

O óbito viria a ser declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém que também esteve no local.

No local estiveram também meios de desencarceramento e uma ambulância da corporação de Salvaterra de Magos e uma viatura de transporte de cadáveres dos Bombeiros Voluntários de Benavente.

O Núcleo de Investigação e Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR encontra-se ainda no local a realizar perícias para a investigação do acidente.

(Notícia em Atualização)

________________

_____________________

_____________________