Homem morre e menor fica ferida com gravidade em curva fatídica em Coruche

3 Outubro 2021, 20:35 Não Por João Dinis

Um homem de 54 anos de idade perdeu a vida este domingo, 3 de Outubro, quando a mota em que seguia se despistou na ‘Curva da Venda’, um dos pontos negros da Estrada Nacional 251, que liga Coruche ao Couço.


O acidente ocorreu por volta das 19 horas, quando este viajava no sentido Couço – Coruche, e perdeu o controlo do motociclo, por causas que se encontram a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da Guarda Nacional Republicana, sendo projectado vários metros após o embate da mota num muro.

Com o homem que tem morada em São João do Tojal, Loures, viajava uma menor, com 17 anos de idade, que ficou ferida com gravidade, sendo transportada ao Hospital Distrital de Santarém.

Atrás do veículo acidentado viajavam os pais da menor ferida com gravidade, que receberam apoio psicológico de uma equipa do INEM que foi mobilizada para o local.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o socorro foi prestado pelos Bombeiros Municipais de Coruche, com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém.

No local estiveram 20 operacionais, apoiados por 9 viaturas dos mais diversos meios de socorro e autoridades.

A Guarda Nacional Republicana cortou a via nos dois sentidos, durante as operações de socorro e limpeza da via.

________________

_____________________

_____________________