Um homem, de 22 anos, envolveu-se em confrontos com a ex-namorada, de 28 anos, e o atual companheiro, de 49 anos, ao final da tarde de quinta-feira, 25 de setembro, na zona de Vale de Estacas, na cidade de Santarém. O alerta foi dado pelas 19h20.
Segundo o NS apurou, as agressões aconteceram quando o homem encontrou a ex companheira, com quem tinham terminado a relação amorosa há cerca de uma semana, no interior de uma viatura com outro homem. O agressor pegou numa faca que transportava no seu veículo e dirigiu-se ao carro onde estavam a mulher e o segundo homem começando a furar os pneus da viatura.
Ao aperceber-se do que estava a acontecer terão saído do carro e confrontado o agressor, envolvendo-se em agressões que só cessaram com a chegada da PSP de Santarém. A mulher sofreu ferimentos numa mão e no pescoço, enquanto o homem ficou com golpes na cara e também no pescoço. Ambas as vítimas foram transportadas ao Hospital Distrital de Santarém para receberem tratamento, embora tenham sustido ferimentos considerados leves.
O suspeito foi detido pela PSP de Santarém e vai ser presente a tribunal para primeiro interrogatório, aguardando a ida a tribunal nos calabouços da esquadra de Santarém. O suspeito está acusado pelos crimes de violência doméstica e tentativa de homicídio e posse de estupefacientes.
Segundo o NS apurou, o suspeito já é conhecido das autoridades e no cadastro conta com vários processos criminais, inclusive violência doméstica contra uma outra ex-namorada.
No local estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Santarém apoiados por duas viaturas, bem como a PSP que tomou conta da ocorrência.






