Um homem com 23 anos foi detido por suspeita de tráfico de droga, na quinta-feira, em Vila Franca de Xira, no decorrer de um patrulhamento preventivo, anunciou hoje a PSP.
Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, o homem demonstrou “um comportamento suspeito, ao tentar ocultar algo atrás das costas, o que motivou uma revista de segurança”.
Após a revista e ainda uma busca domiciliária à residência do suspeito, a PSP apreendeu cinco embalagens de haxixe, com 141,22 doses individuais, três embalagens de MDMA (ectasy), contendo 329,30 doses individuais, uma faca de cozinha, com resíduos suspeitos de produto estupefaciente, 100 euros, uma balança de precisão e outros objetos relacionados com o tráfico.
O suspeito ficou detido, a fim de ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação.




