Homem detido duas vezes no espaço de 15 dias por assaltos à mão armada

5 Janeiro 2022, 10:51 Não Por Redacção

A Polícia Judiciária (PJ), anunciou esta quarta-feira, a detenção de dois homens, ambos com 34 anos de idade, “por existirem contra eles fortes indícios da prática de diversos crimes de roubo agravado, com recurso a arma de fogo e arma branca”.

De acordo com a polícia, os factos que levaram a esta detenção, ocorreram no final do ano em Santarém, nos meses de Novembro e Dezembro, recaindo sobre os suspeitos fortes indícios de serem responsáveis por dois assaltos, um num posto de abastecimento e outro num estabelecimento comercial da cidade de Santarém.

Um dos suspeitos foi detido duas vezes num espaço de duas semanas. No primeiro crime está “indiciado pela prática de um crime de roubo agravado, com recurso a arma de fogo”, e agora está fortemente indiciado de “apenas cinco dias depois da primeira detenção, ter praticado novo crime de roubo agravado, desta vez com recurso a arma branca, em posto de abastecimento de combustível da cidade de Santarém”, anuncia a PJ em comunicado.

Os dois arguidos detidos foram, ontem, presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos, respectivamente, às medidas de coação de prisão preventiva e apresentações periódicas no órgão de polícia criminal da área de residência.

________________

_____________________

_____________________