Grupo  Desportivo de Marinhais lança apelo para recuperar sede

3 Dezembro 2023, 13:44 Não Por Redacção

O Grupo Desportivo de Marinhais lançou recentemente um apelo para a recuperação da sua sede e consequente reabertura ao público, pedindo para isso, não só materiais, como mão-de-obra.

Através das suas redes sociais o Grupo Desportivo Marinhais lançou o apelo ao “apoio dos nossos sócios, adeptos e simpatizantes” para dar seguimento ao processo que se iniciou em 2017 com a aquisição da sede do clube, num “processo que, como não é difícil de adivinhar, implica muitos custos”.

As obras estão a ser levadas a cabo por um grupo de sócios que “imbuídos de uma enorme vontade de reviver os bons velhos tempos da sede”, se juntou para realizar a intervenção e devolver a sede da coletividade à população.

“Todas as ajudas serão bem-vindas, sejam elas materiais, financeiras (para aquisição de materiais) ou através de mão-de-obra”, pelo que o clube apela à sensibilidade da população de Marinhais para se unir mais uma vez em torno do clube.

Na publicação o Grupo Desportivo de Marinhais mostra também algumas imagens do atual estado da sede, onde os sócios realizaram já alguns trabalhos, nomeadamente a remoção do teto falso, e iniciaram algumas reparações.

________________

________________________