Grupo Desportivo de Marinhais anuncia jogos de preparação

24 Julho 2019, 14:21 Não Por João Dinis

O Grupo Desportivo de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, que esta temporada desportiva irá militar na segunda divisão da Associação de Futebol de Santarém, anunciou já quatro jogos de preparação da sua temporada.

Assim, os futebolistas de Marinhais realizam o primeiro jogo de treino apenas 4 dias depois do primeiro treino, no dia 24 de Agosto, frente ao S.L. Cartaxo, no Estádio Municipal do Cartaxo.

No dia 31 de Agosto e 1 de Setembro, disputa-se em Marinhais o XI Torneio do Município de Salvaterra de Magos, que servirá também para a equipa se apresentar aos seus associados.

No fim-de-semana de 7 e 8 de Setembro, a equipa joga a meia-final do Torneio da AD. Fazendense, nas Fazendas de Almeirim, contra a equipa da casa e no fim-de-semana seguinte a equipa sénior de Marinhais, participa no VII Torneio Cidade de Évora, jogando a meia-final contra o Mosteirense.

Uma vez que a equipa irá participar em vários torneios é expectável que venha ainda a participar em mais jogos, que os inicialmente agendados, dependendo para isso da sua prestação na disputa dos torneios que vai integrar.

________________

________________________