Anúncio 0

Golegã prepara 11.ª São Silvestre e 8.ª Caminhada para encerrar o ano em festa

Por 

Anúncio 1

Estão já abertas as inscrições para a 11.ª edição da Corrida São Silvestre da Golegã e para a 8.ª Caminhada, que terão lugar no dia 26 de dezembro de 2025, data que coincide com a última sexta-feira do ano. O evento, que se tornou tradição na vila, promete juntar atletas e caminhantes num ambiente festivo e de convívio, marcando o encerramento do calendário desportivo anual.

Os interessados poderão beneficiar de preços reduzidos, consoante o período em que efetuarem a inscrição, estando o prazo aberto até ao dia 22 de dezembro. A organização apela à participação de todos, recordando que a São Silvestre da Golegã é uma oportunidade para terminar o ano de forma saudável, aliando o exercício físico ao espírito comunitário que caracteriza a época natalícia.

Mais informações, assim como o acesso ao processo de inscrição, estão disponíveis através da página oficial do evento em https://omdceventos.com/…/11a-corrida-sao-silvestre-da.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]