GNR investiga morte de mulher em poço em Marinhais

22 Dezembro 2020, 14:06 Não Por João Dinis

A Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Coruche (NIC), foi chamada a investigar a morte de uma mulher, com cerca de 65 anos de idade, dentro de um poço em Marinhais.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, a mulher foi encontrada pelo filho, que desde as 8 horas da manhã deu nota do desaparecimento desta, alertando depois os bombeiros e as autoridades, após encontrar o corpo da mãe dentro de um poço junto à habitação desta, na Estrada Militar, em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos.

Após o alerta, pelas 10.44 horas desta terça-feira, 22 de Dezembro, estiveram no local, os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que procederam ao resgate da mulher, através da sua equipa de mergulhadores, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém, que confirmou o óbito.

A Guarda Nacional Republicana, investiga agora a ocorrência, sendo que uma patrulha acompanhou a retirada do corpo para a morgue do Hospital Distrital de Santarém.

________________

_____________________

_____________________