GNR detém delinquente que assaltou inúmeras casas na Azervadinha

24 Novembro 2022, 13:35 Não Por Redacção

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve no passado fim-de-semana um delinquente de 34 anos, sobre o qual recaem fortes suspeitas de ser o responsável por diversos pequenos furtos realizados na Azervadinha, concelho de Coruche.

“Bobó” como é conhecido, é suspeito de realizar os furtos para poder satisfazer o consumo de estupefacientes, tem nas últimas semanas deixado a população da pequena localidade do concelho de Coruche assustada, pois são diários os relatos de furtos, que vão desde simples utensílios de cozinha, a peças de ouro, computadores ou telemóveis.

A detenção ocorreu depois de um morador na localidade se ter apercebido que havia sido assaltado, vendo mesmo o indivíduo com alguns dos bens que lhe haviam sido subtraídos, alertando de imediato a GNR, que após localizar “Bobó” conseguiu recuperar quatro relógio, um fio em ouro e um telemóvel.

Segundo a GNR, o detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, ficando sujeito à medida de coação de apresentações periódicas em posto policial da área de residência.

________________

_____________________

_____________________